Treinamento Descomplica

Por em 22 de junho de 2023

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio na Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento, esteve presente, nos dias 14 e 15 de junho do ano corrente, nos Campi de Timon e Caxias .

O objetivo da visita técnica foi apresentar o Projeto Descomplica CTD, que visa dialogar sobre as Resoluções de Trabalho da Coordenação e orientar os gestores, docentes e técnico-administrativos quanto aos processos administrativos. Ademais, ministrou-se também a palestra “Gestão das Relações Humanas na Universidade”.

Informamos que a Coordenação de Treinamento está seguindo o planejamento de visita que tem como propósito contemplar todos os Campi da Universidade e qualificar o corpo docente e de servidores da Uema.