Encontro Estratégico de: Alinhamento e Apresentação do Plano de Ações para 2024 da Universidade Estadual do Maranhão

Por em 10 de janeiro de 2024

No último dia 03 de Janeiro , a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) sediou um encontro que reuniu todos os Pro Reitores da instituição. Este evento estratégico foi dedicado ao alinhamento de objetivos e à apresentação do Plano de Ações para 2024.

Os Pro Reitores detalharam as iniciativas específicas que serão implementadas em seus respectivos setores para alcançar as metas estabelecidas. Além d威而鋼
as apresentações individuais, foram realizadas sessões interativas para discussões e esclarecimentos. O evento proporcionou um ambiente propício para o diálogo construtivo, promovendo o alinhamento entre todas as Pro Reitorias da universidade e fomentando uma visão integrada para o futuro.

O encontro não apenas consolidou as diretrizes estratégicas para 2024, mas também fortaleceu os laços entre os líderes da UEMA, sinalizando um compromisso coletivo em direção à excelência acadêmica.