Progep realiza palestra: “Reforma da Previdência: o que mudará?”

Por em 7 de junho de 2019

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual do Maranhão (PROGEP/UEMA), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida (CQV), promoveu, nesta semana (4), às 15h, no Auditório do CCSA – Campus Paulo VI, a palestra intitulada Reforma da Previdência: o que mudará?”. O objetivo foi apresentar a proposta da reforma da previdência e esclarecer as dúvidas de docentes e técnico-administrativos da Universidade.

O evento contou com a palestrante Dr.ª Cacilda Pereira Martins, Presidente da Comissão de Direito Previdenciário; Dr.º Cláudio Estevão Lira Mendes Filho e Dr.º Pierre Dias de Aguiar, ambos membros da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA – Ordem dos Advogados do Maranhão.

O evento foi gratuito e aberto ao público.